Poderoso Meme

Photobucket


Recebi da minha amiga
Guga esse Meme,e junto com ele veio a definição de Meme



MEME


Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.
Como a palavra “viral” é sempre interessante (ibopemente falando), a mais nova moda entre os blogueiros é a criação de memes específicos, onde o autor original escreve sobre determinado assunto e “convoca” alguns de seus conhecidos para escreverem sobre o mesmo assunto, e convocarem mais conhecidos… e assim sucessivamente."




Os atributos das Meninas Superpoderosas são:

Florzinha é a lider.
Lidinhna é o espírito indomável.
Docinho é a valentona que mais aprecia lutar contra os caras maus.

Em qual deles você se encaixa?

Docinho



As Meninas Superpoderosas são três pequenas garotas com uma missão:

Salvar o mundo antes da hora de dormir.

E sua missão nesse mundo qual é?

R: Viver intensamente e ser feliz junto com minha família e amigos.

As meninas foram criadas da seguinte maneira:

Certo dia, ele estava fazendo uma experiência para criar garotinhas perfeitas. Misturou açúcar, tempero e tudo que há de bom no mundo, quando se distraiu e, por engano, acrescentou o Elemento X.

Qual é o Elemento X da sua vida?

R: Persistência

Além disso, as Meninas Superpoderosas emprestam seu charme a diversos produtos, irresistíveis, que fazem a alegria dos fãs.

A que você empresta seu charme?

R: Empresto meu charme a todos,pq meu charme e a felicidade e procuro fazer as pessoas ao meu redor felizes

Quais são seus Superpoderes?(veja os superpoderes das meninas para ter idéias rsrsr)
R:Encarar os problemas de frente sem me deixar abater.


Dentre os elementos das meninas qual é o seu?
R: Docinho,eu vou luta



Qual o principal vilão ou Vilã do seu país?
R: O Ensino no país. A Educação sem estrutura.


Uma frase Superpoderosa:
"Que seja feita a vontade de Deus".


Repasso esse Meme a todas as minhas amigas blogueiras que são Super poderosas

beijos


 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios