Meme

Pessoal cada dia fico mais feliz e honrada,quando ganhei esse blog não tinha intenção de levar adiante ,não tinha a mínima idéia sobre o que eu iria postar,resolvi então postar um clipe do qual eu gosto muito e acabei pegando gosto pela coisa,e vem me rendendo frutos tenho conhecido pessoas maravilhosas.
Hoje recebi esse Meme de uma grande amiga a Dete do Receitas da Tia Dete


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Repasso esse meme para:

A Guga do N'Roses
Uma amiga que sempre me incentiva
e que tenho o carinho enorme por ela
Guguinha te adoro!!

Teca do Devaneios e Desatinos
um amor de pessoa,uma grande amiga
sempre disposta a ajudar.

Elke do Templates e Acessórios
Minha Mestra,que me presenteou com esse blog
e sempre me ajuda quando tenho duvidas

Jú do Mundinho Blue
Amiga querida,que usa seu blog pra falar de assuntos
de grande importância.

Magui do Blogue da Magui
conheci a pouco tempo,mais gosto muito do que ela escreve no seu blog!


 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios